Décio Bastos assume a direção de harmonia da Unidos de Padre Miguel

A diretoria do G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel confirmou na noite da última segunda-feira (17), a contratação de mais um reforço visando o Carnaval 2018.

Um dos profissionais mais experientes do Carnaval Carioca, Décio Bastos irá substituir Alcides Kenga no comando da harmonia da vermelho e branco. Ele passou por escolas como Acadêmicos do Cubango e Unidos de Vila Isabel.

Cícero Costa, integrante da Comissão de Carnaval, fala sobre a nova contratação:

“A Unidos vem batendo na trave e uma hora tem que entrar. Não brincamos em serviço e queremos um time cada vez mais estruturado para brigar pelo título. Entendemos que a vida é feita de ciclos e começamos hoje uma nova era. Gostamos do seu trabalho realizado ao longo dos anos e agora ele vai integrar a nossa equipe”.

“Faremos um grande evento para saudar os novos integrantes da família UPM e comemorar o dia do Santo Guerreiro”, ressalta o presidente Lenilson Leal.

A apresentação de Décio Bastos e do carnavalesco João Vitor Araújo acontece neste domingo, (23), durante a feijoada em homenagem a São Jorge.

A tradicional iguaria preparada pela ala de baianas será servida a partir das 14h. No palco as atrações Quintal do Pagodinho, Dudu Nobre e a campeã Mocidade Independente de Padre Miguel prometem animar a tarde/noite de festa na Vila Vintém.

Serviço:
Feijoada de São Jorge
Data: 23 de abril de 2017 (domingo)
Horário: A partir das 14h
Quadra: Rua Mesquita 8 – Padre Miguel
ingresso: R$ 25,00 (camisa, feijoada + show)
Classificação: Livre

Comentários

Comentários