Tradição renova com o carnavalesco Leandro Valente e apresenta enredo

O G.R.E.S. Tradição, que conquistou o terceiro lugar da Série “B” no último desfile oficial, dá o pontapé inicial rumo ao Carnaval 2018, anunciando nesta segunda-feira (20), a renovação do contrato do carnavalesco Leandro Valente e o enredo “Sabá – Soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”.

“A Tradição contará a história dessa rainha africana e o amor dela por Salomão… sua caminhada até Jerusalém. Será uma mistura de força, garra e emoção. Posso adiantar que haverá muitas surpresas no desfile”, salientou o carnavalesco.

A presidente Raphaela Nascimento comentou que após apresentar o enredo “Lago dos Cisnes” e trazer o erudito à Passarela Popular, pensou em um tema que também fosse forte para o próximo desfile.

“Quando sentei para conversar com o Leandro, pedi que o próximo enredo fosse forte e aguerrido para que a escola entrasse com o pé direito na avenida em 2018. A nossa rainha Sabá, africana e negra, representará muito bem a força da mulher, que atualmente tem conquistado seu espaço no mesmo patamar dos homens. A Tradição foi feliz em escolher esse enredo e acredito que faremos outro belo desfile. Será com certeza mais um outro grande espetáculo, estou muito feliz em desenvolver esse projeto”, disse a presidente.

Comentários

Comentários