Marcelo Varanda é novo diretor de Carnaval e Harmonia da Unidos de Bangu

O G.R.E.S. Unidos de Bangu anunciou nesta segunda-feira (20), a contratação de Marcelo Varanda para assumir a direção de carnaval e harmonia da vermelho e branco da Zona Oeste.

Com passagens por diversas escolas, como a Inocentes de Belford Roxo, tendo conquistado o titulo em 2012 do antigo Grupo “A”, Marcelo Varanda chega para reforçar p time da agremiação rumo ao Carnaval 2018. Ele adiantou que já se reuniu com sua equipe e irá agregar as pessoas de Bangu, pois quer interagir e somar com todos da escola.

“Meu trabalho é focado na organização, pois existe começo, meio e fim. Gosto de elaborar cronograma e estabelecer prazos para que o trabalho possa fluir seguindo o projeto principal. Já estive com a minha equipe e vamos aproximar ao máximo as pessoas de Bangu, vamos interagir e agregar. As reuniões serão imediatas. Irei organizar o barracão, sentar e conversar com o carnavalesco Cid Carvalho para conhecer o cronograma e os prazos dele”, destacou.

O diretor enfatizou ainda que o trabalho tem que ser bem elaborado para que na semana que antecede ao desfile tudo esteja concluído.

& #8220;Quero conhecer bem os segmentos da escola, ala de baianas, Velha-Guarda, passistas, comissão etc… Mestre Zumbi eu já conheço, para que possamos juntos agregar sempre. Aqui existe um profissional experiente que sabe unir e conversar, pois uma escola sem organização e comunidade, não funciona. Vamos dar nome e sobrenome, e trabalhar para riscarmos o chão da Sapucaí. Iremos disputar o carnaval de igual pra igual com as agremiações do grupo”, ressaltou.

Comentários

Comentários