Luiz Carlos Amâncio está de volta a Acadêmicos do Cubango

Na determinação em dispor de uma equipe forte para o Carnaval 2018, o G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango comunica o retorno de Luiz Carlos Amâncio para a verde e branco de Niterói. O sambista que é um velho conhecido dos cubanguenses, volta com a missão de desempenhar uma dupla função: Ele será o responsável pela direção de carnaval e harmonia.

Amâncio carrega em sua bagagem passagens vitoriosas pelo Grupo Especial e Série “A”, juntamente com a Paraíso do Tuiuti e Império da Tijuca, além da própria Cubango nos carnavais de 2011 a 2013 nos grupos de acesso.

“Agradeço ao presidente Pelé e toda comunidade pelo convite de retorno. Eu tive uma experiência boa na Cubango nos carnavais que aqui estive. E a minha forma de retribuição é dizer a todo cubanguense que podem esperar e confiar no grande projeto que será desenvolvido e realizado para brigarmos pelo título da Série ‘A’ em 2018”.

Após a visita ao barracão, ele já tem definida uma nova filosofia de trabalho. Haverá um investimento numa boa comissão de harmonia. Segundo o profissional, carnaval não é somente chegar e desfilar na Marquês de Sapucaí. Requer meses de trabalho duro e planejamento, casados a muito esforço e ensaios para corrigir os possíveis erros.

Comentários

Comentários