Karla Casagrande reforça a Direção de Carnaval da Unidos da Ponte

Mais um talento chega para fortalecer a equipe do G.R.E.S. Unidos da Ponte. Depois de contratar o carnavalesco Lucas Milato para assinar o Carnaval 2018, Rosemberg Azevedo, novo presidente da agremiação, continua liderando um movimento de renovação dos profissionais da casa. Focado em resultados e comprometido com o crescimento da azul e branco de São João de Meriti, ele acaba de confirmar a chegada de Karla Casagrande para integrar a Direção de Carnaval.

Casagrande atua no mundo do samba há aproximadamente 10 anos. Uma profissional que alia teoria e prática. É graduada em Gestão do Carnaval e conta com passagens em diversas agremiações, e, em cada uma delas, desempenhou diferentes funções.

“Fui diretora de carnaval da Tupy de Braz de Pina em 2016 e 2017, já assumi o posto de carnavalesca da Mocidade Independente de Inhaúma, Harmonia da Renascer de Jacarepaguá e jurada de carnaval em outros estados”, conta Karla.

A profissional do samba acredita que o caminho das pedras para colocar um desfile de sucesso na avenida se baseia no tripé Planejamento – Liderança – Comunidade. Depois de tudo que já viu acontecer, seja de positivo ou negativo, na passarela do samba, Karla Casagrande é categórica ao afirmar que sem esses três elementos o trabalho dentro de uma agremiação se torna improdutivo.

“Quando você assume um cargo de diretoria, o espírito de liderança tem que tomar conta, é preciso motivar pessoas e fazer com que todos tenham aquele brilho nos olhos para fazer as coisas darem certo. Do contrário nada acontece. E é isso que vamos trabalhar junto da comunidade meritiense e de todos os componentes da escola. Seremos um time unido. Além disso, prazos e metas serão estabelecidos à risca para que as atividades sejam realizadas no tempo certo”, completou.

Comentários

Comentários