Giselly Assumpção assume o segundo pavilhão de Vigário Geral

Após contratar Diego Jenkins e Cris Soares como primeiro casal, o G.R.E.S. Acadêmicos de Vigário Geral anuncia a chegada de Giselly Assumpção para ocupar o posto de segunda porta-bandeira. A jovem tem passagens por Acadêmicos de Madureira e Unidos da Vila Santa Tereza, e fará dupla com Gabriel Lima, que teve o contrato renovado.

“Primeiramente, gostaria mais uma vez de agradecer a presidente Betinha e ao Departamento de Carnaval pela oportunidade de defender o segundo pavilhão da tricolor de Vigário Geral. Sei que faremos um excelente trabalho, e eu, junto ao meu mestre-sala, não mediremos esforços pra ajudar a escola. Fiquei muito feliz de voltar a dançar com o Gabriel, pois tivemos um curto período juntos na Vila Santa Tereza, mas tenho total confiança no trabalho dele. Ainda não conversamos sobre uma rotina de ensaio, mas posso afirmar que trabalharemos duro durante o ano”, disse a porta- bandeira.

Assim como Diego e Cris, Gabriel e Giselly começam a ensaiar em breve. A apresentação oficial da dupla acontecerá na feijoada de São Jorge, no dia 23 de abril.

Comentários

Comentários