Cid Carvalho é o novo carnavalesco da Unidos de Bangu

Foto: Adriana Vieira

Após conquistar o título da Série “B”, o G.R.E.S. Unidos de Bangu iniciou o trabalho visando fazer a melhor abertura dos desfiles da história da Marquês de Sapucaí em 2018. E para que isso aconteça, a diretoria acaba de anunciar Cid Carvalho como o novo carnavalesco da vermelho e branco da Zona Oeste.

Com ampla experiência e um currículo de destaque, o artista plástico é o atual carnavalesco da Beija-flor de Nilópolis, na qual ganhou quatro títulos no Carnaval Carioca. Cid teve passagens pela Unidos de Vila Isabel, Mocidade Independente de Padre Miguel, Estação Primeira de Mangueira, Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti, Acadêmicos do Cubango e Leão de Nova Iguaçu. Em Vitória-ES, conquistou dois títulos na Mocidade Unida da Gloria.

O Superintendente de Carnaval, Marcelo do Rap, disse que a chegada do carnavalesco vai intensificar o trabalho que será feito para que a escola tenha condições de brigar pelo título.

“A Unidos de Bangu não pretende só se manter no grupo, queremos chegar ao título. Vamos reforçar nossos segmentos no intuíto de chegarmos ao mesmo resultado que tivemos este ano”, salientou.

A Unidos de Bangu foi campeã da Série “B”, com 269,1 pontos, apresentando o enredo “Onde há fumaça, há fogo!”, dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

Comentários

Comentários