AESM-RIO: Escolas Mirins realizam festa para o lançamento do CD

Obras serão apresentadas na quadra da Estácio de Sá.

O Berço do Samba servirá de cenário para a festa da garotada no próximo domingo (18), quando será realizada o lançamento do CD dos Sambas de Enredo das Escolas Mirins para o Carnaval 2017. Os hinos que serão entoados na Marquês de Sapucaí serão apresentados por intérpretes, além do show dos passistas, baianas e casais de mestre-sala e porta-bandeira, tudo regado a muita alegria e espontaneidade, características mais do que marcantes de qualquer criança.

O evento organizado pela Associação das Escolas Mirins terá início às 13h, tendo as presenças de dirigentes, personalidades ligadas ao carnaval e diretores de entidades parceiras. A tarde festiva será iniciada com um almoço sendo servido aos integrantes das escolas e convidados. Para a criançada serão fartamente distribuídos doces, salgados, cachorro quente, sorvetes e refrigerantes.

Pelo décimo terceiro ano consecutivo as obras estão sendo registradas em um único álbum, fato que na opinião de Edson Marinho – presidente da AESM-RIO, caracteriza avanço e organização.

“Estamos tendo a oportunidade de mais um ano gravarmos os sambas de nossas escolas. A cada trabalho produzido, estamos evoluindo quando nos referimos a letra e melodia, sem contar às reedições que tem sido escolhidas e gravadas com uma boa qualidade”, enfatizou.

O dirigente declarou ser esta uma das melhores produções do CD das escolas, desde a primeira gravação em 2004:

“Tenho esta produção como uma das melhores. Desde 2004 estamos registrando em álbuns os sambas de nossas agremiações. Já tivemos produtores renomados como Chico Frota e atualmente Alexandre Moraes e Hugo Bruno vêm se superando a cada ano. Estou muito satisfeito com o trabalho desenvolvido”.

O álbum contendo as 16 composições e a faixa bônus com o hino da AESM-RIO estará sendo comercializado na quadra durante a festa e também pode ser adquirido através do pedido de reservas pelo e-mail: aesmrio@gmail.com, na sede da entidade custando apenas R$ 15,00 ou pelo telefone (21) 4141-9693 de segunda à sexta-feira, das 11h às 19h.

Comentários

Comentários