AESM-RIO: Ordem de desfile das escolas mirins sofre alteração

A diretoria da Associação das Escolas de Samba Mirins alterou a ordem dos desfiles de duas agremiações para o próximo carnaval. A medida se deu em comum acordo entre dirigentes das escolas Miúda da Cabuçu e Infantes do Lins – Antônio Farias e Érika Renata. Os representantes solicitaram a possibilidade de troca na sequência das apresentações durante reunião com o presidente Edson Marinho e diretores de carnaval da AESM-RIO.

– “Por se tratar de duas agremiações sediadas no mesmo bairro (Lins de Vasconcelos) e em especial da mesma localidade, os representantes me consultaram e aprovei a modificação. Uma seria a primeira e outra a última, não alterando a colocação nas apresentações das demais escolas”, declarou Edson Marinho.

O responsável pela entidade enfatizou que pelo fato de terem tomado a iniciativa de solicitarem a troca, não viu objeções e concordou com a troca. Após a modificação ficou definido que a Miúda da Cabuçu será a primeira a desfilar e a Infantes do Lins, a escola que encerrará os desfiles da criançada no dia 28 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.

Confira a nova ordem dos desfiles:

01) Miúda da Cabuçu
02) Tijuquinha do Borel
03) Inocentes da Caprichosos
04) Golfinhos do Rio de Janeiro
05) Ainda Existem Crianças de Vila Kennedy
06) Império do Futuro
07) Corações Unidos do CIEP
08) Filhos da Águia
09) Pimpolhos da Grande Rio
10) Mangueira do Amanhã
11) Estrelinha da Mocidade
12) Aprendizes do Salgueiro
13) Petizes da Penha
14) Herdeiros da Vila
15) Nova Geração do Estácio de Sá
16) Infantes do Lins

Comentários

Comentários