Christiane Torloni é a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio

000439 grande rio
Foto: Rodrigo dos Anjos

No ano em que completa 25 anos de existência, o G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio escolheu para ocupar o cobiçado posto de rainha de bateria a atriz Christiane Torloni, que desfila na escola de Duque de Caxias há mais de uma década. A apresentação oficial da nova musa dos ritmistas de mestre Ciça aconteceu na noite desta segunda-feira (15), durante jantar na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio, que reuniu cerca de 50 convidados.

Presidente de honra da tricolor, Jayder Soares queria ver reinar à frente da bateria alguém que tivesse uma ligação forte e fiel com a agremiação:

– “Ela já está com a gente há muito tempo e nunca deixou a escola, tem uma relação de amor, assim como a maioria das rainhas que tivemos. Para comemorar uma boda de prata a Grande Rio precisava levar uma estrela para brilhar na bateria e ela é a pessoa certa. Fiquei muito feliz por ela ter aceitado o convite”.

Christiane Torloni ficou lisonjeada com o novo posto.

– “Sempre desfilei na Grande Rio e ser rainha nos 25 anos da escola talvez seja a melhor oportunidade de dar minha melhor contribuição para a Grande Rio. Um convite desses, num momento desses, o Jayder não precisava nem insistir. É uma honra”, emendou Christiane Torloni, que passa a ocupar o lugar que no último carnaval pertenceu à dançarina Carla Prata.

Ritmista da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo, a atriz Cleo Pires prestigiou a apresentação de Christiane Torloni.

– “A Torloni é rainha mesmo sem ser rainha de bateria. Nos conhecemos há muitos anos e amei a notícia”, elogiou Cleo, que ano que vem vai tocar repique na bateria”.

Quem também não economizou elogios à nova rainha foi Milton Perácio, presidente da agremiação:

– “Ela é uma mulher linda, que vive a Grande Rio. Precisávamos de uma rainha assim, que tivesse amor declarado à escola e que nos representasse bem nesses 25 anos”.

Prefeito de Maricá, cidade que será enredo da Grande Rio para 2014, Washington Quaquá também prestigiou o evento, assim como os atores Nelson Freitas, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas.

A noite também serviu para apresentar oficialmente a nova equipe da escola, que passou a ter como carnavalesco Fábio Ricardo, Ricardo Fernandes na direção de carnaval e, no comando da harmonia, Thiago Monteiro.

Comentários

Comentários